segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Todo apoio a Zé Dirceu, Lula e Dilma

Este blog surge para defender os companheiros dos ataques insidiosos da elites brasileiras e da mídia golpista.

Tal campanha das elites decorre das grandes transformações estruturais da sociedade brasileira encetadas pelos governos Lula e Dilma. Com o bolsa-família, o Brasil carinhoso e o FIEs, a bolsa para alunos nas universidades privadas, entre outros programas de longo alcance, o Brasil finalmente entra na senda da caminhada histórica rumo ao socialismo.

Este blog surge também diante do fato de que outros companheiros blogueiros progressistas têm vacilado na defesa intransigente do grande legado do governo Lula, caso do companheiro Paulo Henrique Amorim e outros companheiros da TV Record e da Folha Universal, do companheiro Edir Macedo.

As calúnias assacadas contra o companheiro José Dirceu, de trajetória de grandes batalhas contra o imperialismo, desde quando foi trocado pelo embaixador ianque Charles Elbrick, também serão prontamente refutadas neste blog.

Apesar das vacilações democrático-burguesas da companheira Dilma, este blog estará na primeira trincheira da defesa do governo das forças democráticos e populares do Brasil.

Todo apoio a Zé Dirceu, Lula e Dilma!
Abaixo a mídia golpista!
Não aos reacionários!
Contra os traidores social-fascistas!
Abaixo os renegados trotsquistas!
Viva o governo democrático e popular do Brasil

José Stálin Arruda, blogueiro progressista e genuinamente de esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário