sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Paredão para o traidor Luiz Pinguelli Rosa

O ex-companheiro Luiz Pinguelli Rosa afirmou que “o modelo adotado para a redução das tarifas de energia elétrica e a renovação das concessões não está correto”, fazendo coro à tucanalha contra a medida provisória 579/2012 da presidente Dilma, que reduz as tarifas de energia elétrica.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mercado/68530-governo-poe-em-risco-futuro-das-eletricas.shtml

Pinguelli Rosa jogou na lata do lixo todo o seu passado de físico respeitado, membro da Academia de Ciências do Brasil, professor da UFRJ e de presidente da Eletrobras do governo democrático e popular de Lula.

Este blog é preto no branco. Ou se está contra ou a favor da medida provisória 579/2012, medida provisória que é um importante instrumento de discussão democrática para fazer valer os interesses do proletariado.

O ex-companheiro Luiz Pinguelli Rosa deveria se espelhar no exemplo revolucionário do presidente da Fiesp, o companheiro Paulo Skaf, em plena campanha pela aprovação da 579/2012. É uma medida de grande alcance que vai beneficar a indústria nacional, como a Ford, a Volkswagem e a General Motors, que sofre com o custo Brasil e a concorrência desleal dos importados da ásia.

O físico conta com as vacilações democrático-burguesas da companheira Dilma. Se estivésssemos em outros tempos, em plena vigência de uma democracia popular, o ex-companheiro seria julgado em tribunais populares pelo seu ato de traição ao povo brasileiro.

José Stálin Arruda, blogueiro progressista e genuinamente de esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário