quarta-feira, 24 de abril de 2013


O camarada Stálin e a criação do P.u.T.a no Brasil

Convidamos os camaradas do PCdoB, PCB, PCO, PSTU, PSOL, PSB e PDT a se fundirem ao PT para a criação do P.u.T.a, o Partido único dos Trabalhadores autêntico.

Todos nós devemos seguir o exemplo do guia genial dos povos, o grande camarada Josef Stálin, líder da pátria-mãe do socialismo, a União Soviética.

Primeiro, o grande Vladimir Lênin fechou o parlamento e os partidos burgueses e estabeleceu o governo dos soviets, os conselhos de operários, camponeses, soldados e marinheiros.

Ele tolerou os demais partidos operários até que seus chefes se passaram para o lado da burguesia e da contra-revolução. Os mencheviques do Partido Operário Socialdemocrata Russo, os socialistas-revolucionários, os anarquistas, enfim, todos os social-traidores foram expulsos dos soviets e seus jornais devidamente proibidos.

Mas quem completou o trabalho da democracia operária foi o grande timoneiro Stálin. Ele expurgou do único e verdadeiro partido da classe operária, o Partido Comunista da União Soviética, todos aqueles contrários à construção do socialismo soviético, único e verdadeiro.

Expulsou Leon Tróstki e fuzilou os traidores oportunistas de esquerda. Depois depurou o partido dos oportunistas de direita, ao fuzilar o traidor Nicolai Bukhárine e seus partidários.

Estava aberto o caminho para que a URSS trilhasse a sua senda luminosa e o camarada Stálin tirasse milhões de russos da linha de pobreza, levando os operários soviéticos a um nível de vida de fazer inveja a qualquer alemão.

Com base nos ensinamentos de Stálin, o povo chinês trilhou o mesmo caminho de democracia dos trabalhadores, seguidos posteriormente pelos camaradas de Cuba e da Coreia do Norte. A Venezuela está na direção correta ao criar o Partido Socialista Unido da Venezuela.

Na presente etapa da revolução democrática, ainda não é possível estabelecer uma democracia soviética no Brasil. Afinal, é preciso respeitar os aliados do PMDB do companheiro José Sarney, do PP do
companheiro Paulo Maluf e do PSD do companheiro Gilberto Kassab.

Mas, para fortalecer a hegemonia do proletariado dentro da Frente Brasil Popular, é preciso criar o Partido único dos Trabalhadores autêntico, resultado da fusão do PT com o PCdoB, PCB, PCO, PSTU, PSOL, PSB e PDT.

Um triunvirato composto por Lula, Dilma e José Dirceu deve dirigir o partido. E para presidente de honra do P.u.T.a sugerimos o nome da companheira Rosemary Noronha.

José S. Arruda, blogueiro progressista

Nenhum comentário:

Postar um comentário