quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Renan é um grande aliado da regulação social da mídia

A eleição do companheiro Renan Calheiros (PMDB-AL) para a presidência do Senado será uma grande vitória das forças progressistas que querem a regulamentação social da mídia. Ele é um grande aliado nessa cruzada.

Como um fundamental exemplo da profunda democratização dos meios de comunicação promovida em uma década dos governos democráticos-populares de Lula e Dilma está a concessão de rádio para o bravo companheiro José Renan Calheiros Filho, então prefeito de Murici (AL).


Os ouvintes daquela rádio recebem informação democrático-popular, livres da influência da imprensa golpista que faz o jogo da tucanalha. Todos sabem que o grande problema do Brasil está na imprensa golpista, que diariamente assaca calúnias contra as forças democrátrico-populares e seus aliados progressistas.

As infâmias lançadas contra o companheiro José Dirceu, bem com as calúnias contra patriotas como José Sarney, Paulo Maluf, Fernando Collor e agora contra os companheiros Renan Calheiros e Henrique Eduardo Alves, são tentativas de desmoralizar o Congresso Nacional e os partidos da base, instituições que os governos democráticos-populares de Lula e Dilma sempre trataram com grande valor e estima.

As elites brasileiras e internacionais tentam organizar um golpe fascista, pois tiveram seus interesses duramente contrariados pelas grandes transformações nas estruturas econômicas e sociais do Brasil promovidas pelo grande programa de distribuição de riqueza que é o Bolsa Família.

Para não dizerem que este blog é chapa branca, expressamos nossa crítica às vacilações democrático-burguesas da companheira Dilma Rousseff. Para nós, o modelo que de longe melhor defende os interesses dos trabalhadores é aqule implantado na antiga União Soviética. E não é à toa que este blog se chama Pravda do Brasil.

Viva Renan Calheiros, guerreiro do povo brasileiro!

Jose S. Arruda, blogueiro progressista

Nenhum comentário:

Postar um comentário